Trocas e Devoluções

Na Floricultura Catedral, nos esforçamos para garantir sua completa satisfação. Esta política descreve como proceder com trocas e devoluções.

Prazo para Trocas e Devoluções

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar troca ou devolução.

Condições para Trocas e Devoluções

Para que sua solicitação seja atendida, o produto deve estar nas seguintes condições:

  • Produto deve estar intacto e na embalagem original
  • Produto não pode ter sido utilizado
  • Etiquetas e identificações devem estar intactas
  • Nota fiscal deve ser apresentada

Importante: Por se tratar de produtos perecíveis, flores e arranjos naturais não podem ser trocados ou devolvidos após a entrega, exceto em casos de avaria comprovada.

Produtos com Defeito ou Avaria

Se você recebeu um produto com defeito ou avaria:

  • Entre em contato conosco dentro de 24 horas após o recebimento
  • Envie fotos claras do produto avariado
  • Forneça o número do pedido

Analisaremos seu caso e, se confirmada a avaria, providenciaremos a troca ou reembolso.

Como Solicitar Trocas ou Devoluções

Para solicitar troca ou devolução:

  1. Entre em contato pelo WhatsApp (32) 9 8812-0588
  2. Informe o número do pedido e o motivo da solicitação
  3. Siga as instruções fornecidas por nossa equipe

Reembolsos

Em caso de aprovação de devolução, o reembolso será processado em até 10 dias úteis, utilizando a mesma forma de pagamento original.

Produtos em Promoção

Produtos adquiridos em promoção seguem as mesmas regras de troca e devolução.

Dúvidas

Se você tiver dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato conosco:

WhatsApp: (32) 9 8812-0588
Email: sac@floresonline.com
Horário de atendimento: Segunda a Domingo, 8h às 20h

← Voltar